Divulgação / CMM
07/10/2022
Alunos disputam 1ª Gincana do Saber; dupla do Genaro Domarco ficou em 1º lugar

A Câmara de Mirassol recebeu nesta sexta-feira (07) os participantes da 1ª Gincana do Saber. Duplas de quatro escolas estaduais disputaram a dinâmica de conhecimento sobre a Constituição Federal de 1988.
Inscreveram-se na gincana as escolas Anísio José Moreira, Genaro Domarco, Profª Iria Barbieri Vita e Tufi Madi. Em uma rodada com 10 perguntas sorteadas sobre a Constituição, a dupla da EE Genaro Domarco somou mais pontos e levou o troféu de primeiro lugar. Todos os alunos receberam medalha pela participação.
O presidente da Câmara, Caco Navarrete, a vereadora Cida Dias, membros da OAB Mirassol, alunos, professores e coordenadores acompanharam a competição. A Gincana do Saber foi uma ação promovida pela Escola do Legislativo e organizada pelos servidores municipais da Câmara.