2018917_VisitaApaeSetembroVerde2018
17/09/2018
Alunos da Apae visitam Câmara Municipal durante atividades do Setembro Verde

A Câmara de Mirassol recebeu a visita de um grupo de alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), na última sexta-feira (14). A ação é em comemoração ao Setembro Verde, que é o mês oficial da inclusão das pessoas com deficiência.
Os alunos estavam acompanhados da pedagoga Ester Alonso e do professor de física Emanuel Messias de Brito, que foram recebidos pelo vereador Marinaldo Martinelli. Segundo os profissionais, os alunos estavam muito interessados em conhecer o Legislativo, especialmente porque esta é uma época de pleitos eleitorais.
A proposta do Setembro Verde é integrar os alunos em todos os espaços públicos da sociedade. Entre as visitas, estão passeios à Praça da Matriz, a um restaurante, a um supermercado e agora ao Legislativo Municipal. As atividades são programadas pela direção e coordenação da Apae, que dividem os grupos para proporcionar uma melhor experiência a todos.

Comunicação – Câmara de Mirassol