Divulgação / CMM
14/09/2022
Alunos da Apae visitam Câmara em ação do Setembro Verde
A Câmara de Mirassol recebeu nesta quarta-feira (14) um grupo de alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae). A atividade integra o Setembro Verde, que é dedicado a ações pela cidade para destacar a importância da inclusão das pessoas com deficiências.
Os alunos foram apresentados aos setores do prédio legislativo pelo estagiário Fabio Luvizotto, que integra a equipe via convênio inclusivo com a Apae. A visita também foi acompanhada pelo presidente da Câmara, Caco Navarrete, e os vereadores Cida Dias, Daniel Sotto, Fabio Kunii e Nando Nogueira.