Grupo da Apae conheceu Legislativo
29/04/2019
Alunos da Apae conhecem o prédio da Câmara Municipal

Um grupo de alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Mirassol conheceu, na manhã desta segunda-feira (29), o prédio da Câmara Municipal. A visita é uma atividade desenvolvida com os estudantes para promover a integração e o conhecimento dos espaços da cidade.
Os alunos estavam acompanhados pelos professores Alline Bonavita e Emanuel Messias de Brito e pela monitora Amanda Cristina Oliveira, e foram recebidos pelo vereador Nardim Martinelli. Durante a visita, foi apresentado o Plenário, onde os alunos puderam ocupar as cadeiras dos vereadores e a Tribuna.