Divulgação / CMM
29/09/2022
Alteração em bairro e nome em escola infantil são aprovados

A aprovação de dois projetos de lei destaca a alteração de um bairro e dá nome a uma escola infantil em Mirassol. Os dois documentos entraram em votação na última segunda-feira (26), na pauta da 31ª Sessão Ordinária.
O PL nº 128/2022 autoriza a instalação de estabelecimentos comerciais e de serviços no loteamento Regissol II. A nova permissão, prevista no projeto apresentado pelo vereador Ademir Massa, diz respeito ao Lote 02, na Quadra 26.
Já o PL nº 130/2022, de autoria da vereadora Cida Dias, dá nome a uma escola municipal localizada no Parque das Flores de “EMEI Maria Inez Secches Calixto”. A nomeação homenageia a professora Maria Inez.