Divulgação / Prefeitura de Mirassol
22/05/2024
Ações na política e educação e no campo profissional recebem moções de congratulações

Cinco moções de congratulação foram apresentadas na 15ª Sessão Ordinária de 2024. Atividades na política e educação e no campo profissional foram destaques.
A primeira delas foi dedicada aos profissionais da Assistência Social de Mirassol, pelo dia 15 de maio, data em que é comemorado o Dia do Assistente Social. Outra moção de congratulação foi direcionada ao deputado federal Fausto Pinato, que propôs uma sessão solene, na Câmara dos Deputados, para homenagear os 100 anos do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
Os 38 anos de trabalho de Paulo Cesar de Oliveira, o “Paulinho dos Correios”, também foram parabenizados, assim como a família Galves, com destaque aos irmãos Silmara e Fábio. O reconhecimento aconteceu pela inauguração da unidade 2 da Ótica Mirassol, no Proença Supermercado.
Conscientização
A última moção foi destinada à Secretária da Educação, à Coordenadora e aos professores do Projeto Ação Conectada pela campanha “Diga Não ao Bullying”, realizada na Praça da Matriz.
As cinco moções são de autoria do presidente da Câmara, Vanderlei Pinatto.