Objetivo da CPI será apurar os investimentos realizados por empresa / Reprodução TV Câmara
06/03/2020
Abertura de CPI estará entre os temas discutidos na próxima sessão ordinária

A instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) será discussão da 6ª Sessão Ordinária, na próxima segunda-feira (09). O grupo formado terá como objetivo a investigação de apuração dos investimentos realizados pela empresa concessionária do serviço de água e esgoto de Mirassol.
O Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2020 foi protocolado pelo presidente da Casa, Marcão Alves, e já conta com mais seis assinaturas. Apoiam a apresentação do documento os vereadores Ademir Massa, Beto Feres, Nardim Martinelli, Pedro Palma Neto, Sergio Leiteiro e Vanderlei Pinatto.
Quatro membros serão definidos pelo presidente da Casa para dar andamento aos trabalhos, dividindo-se entre o presidente, relator, membro e suplente. No Parágrafo Único do projeto, é destacado que a Comissão poderá solicitar documentos, perícias e ouvir pessoas convocadas para a condução da CPI, inclusive integrantes de comissões permanentes e especiais, diretores de departamentos municipais, representantes da Agência Reguladora de Água e Esgoto (Arsae), servidores, funcionários e representantes da empresa Sanessol.