Prefeito de Olímpia, Fernando Cunha
29/11/2021
4º Conexidades discute atuação das iniciativas públicas e privadas e desenvolvimento de parcerias

A Câmara de Mirassol marcou presença no 4º Conexidades – Encontro Nacional de Parceiros Públicos e Privados, que aconteceu em Olímpia (SP), na última semana. O evento, que era gratuito, reuniu autoridades de órgãos públicos, políticos e lideranças de todo o Estado de São Paulo e promoveu exposições de municípios paulistas.
Participaram do evento o presidente Caco Navarrete, a vereadora Cida Dias e servidores responsáveis pela Contabilidade e Controle Interno da Câmara. Eles acompanharam os painéis de discussão de orientação do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) sobre a nova Lei de Licitações, a aplicação do compliance e combate à corrupção e a importância da relação e união entre os três Poderes. Este último teve a participação do ex-presidente da República, Michel Temer.
Os painéis também debateram agronegócio, consórcios públicos, direito público, educação, meio ambiente e sustentabilidade, saúde e turismo. O 4º Conexidades foi criado pela União dos Vereadores do Estado de São Paulo (UVESP) e tem como proposta debater ações e iniciativas unindo entidades privadas e públicas, governo, fundações e associações representativas, orientando e preparando o agente público à excelência de suas funções.