20181127_41ªSessão2018
27/11/2018
41ª Sessão tem seis projetos aprovados e divulgação de títulos de Cidadão Mirassolense

Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram ontem (26), durante a 41ª Sessão Ordinária deste ano, seis projetos previstos na Ordem do Dia. Três deles são de decretos legislativos, dispondo sobre a concessão de Títulos de Cidadão Mirassolense e Cidadão Benemérito e também Diplomas de Reconhecimento Público.
O Projeto de Lei nº 73/2018, do vereador Marco Alves, dá à arena do Recinto Municipal Leopoldo Gotardi o nome do peão de rodeio “Nelson Luís Bertolin”, e o Projeto de Lei nº 75/2018, do vereador Marinaldo Martinelli, denomina a área de lazer do bairro Beija-Flor em homenagem ao mirassolense “Benedito Mendes”.
Também aprovado, o Projeto de Resolução nº 06/2018, da Mesa Diretora, presta reconhecimento ao trabalho de ex-ocupantes de cargos da Mesa Diretora. Este e os demais projetos foram aprovados por unanimidade.
Títulos concedidos
A Câmara de Mirassol realizará, na próxima segunda-feira (03), a sessão solene para entrega dos Títulos de Cidadão Mirassolense a: Antonio Amadio, Antonio Carlos Doimo, deputado Fausto Ruy Pinatto, Euflásio Luchette, Flávio Luiz Maciel, Genes Camargo Machado, padre Gerson Carlos Cavalin, José Ezequiel de Farias “in memorian”, Luiz Carlos Juarez, Nelson José de Lima, Osvaldo Martins dos Santos, padre Aparecido Roberto de Souza, Reginaldo Alvares, tenente coronel Pedro Augusto Martins Ribeiro e Wander Luiz Antonio de Oliveira.
Ainda nessa sessão solene, serão concedidos os Títulos de Cidadão Benemérito Mirassolense para: Alicio Pereira da Silva “in memorian”, Arcidio Cavazzana Júnior, Devacir Antonio Gerotto, Edson Antonio Ermenegildo e Valdecir Aparecido Gerotoo. A sessão terá início a partir das 19h.
Reconhecimento
Os decretos que concedem Diplomas de Reconhecimento Público destacam as empresas Vitralfer Metalúrgica Ltda e Gelius Móveis. As empresas serão homenageadas devido à geração de empregos e ao recolhimento de impostos que têm contribuído para o processo e crescimento da cidade.

Comunicação – Câmara de Mirassol