Divulgação / CMM
01/06/2023
3ª Reunião do IBGE apresenta dados preliminares de finalização do Censo 2022

A Câmara Municipal recebeu na manhã de ontem (31) a apresentação dos dados preliminares de finalização do IBGE em Mirassol. Essa foi a 3ª Reunião de Planejamento e Acompanhamento do Censo Demográfico 2022.
A equipe trouxe as informações formatadas nas pesquisas realizadas pelos recenseadores. A coleta envolve resultados das zonas urbana e rural, áreas comerciais e domiliciares, além de tecnologias, como uso de satélites, para controle de qualidade.
As explicações foram acompanhadas pelo presidente da Câmara, João Paulo de Araújo, os vereadores Cida Dias, Caco Navarrete, Fabio Kunii e Walmir Chaveiro, juntamente ao prefeito de Mirassol, Edson Ermenegildo.