Divulgação / CMM
10/05/2022
2ª Sessão Solene tem homenagem a sete mães mirassolenses

Uma homenagem marcou a sessão solene realizada ontem (09), na Câmara de Mirassol. Na solenidade ao Dia das Mães, sete mulheres receberam uma placa comemorativa.
Foram homenageadas as mães Abilia Fernandes da Silva Toninato, Maria Inês Fernandes Zambrano, Maria Paula de Castro Pereira de Souza, Maria Tereza Barbosa de Oliveira, Marlei Aparecida Cossito, Rosana Reis Teodoro e Vilma Alonso Martinelli. Por questões de saúde, a homenageada Luci Aparecida Berrocal dos Santos não pôde comparecer.
A sessão solene do Dia das Mães está prevista no Calendário Oficial de Eventos da Câmara de Mirassol. A solenidade para a data foi regulamentada por meio da Resolução nº 271/2022.

Confira os registros no Facebook da Câmara Municipal: https://bit.ly/3M9U9UU