Divulgação / CMM
27/01/2023
2ª fase de cadastramento para castração gratuita começa terça-feira (31)

A 2ª fase do cadastramento de cães e gatos para castração gratuita tem início na próxima terça-feira (31). As inscrições serão recebidas das 8h30 às 11h, no Recinto Municipal, até sexta-feira (03) ou até as vagas se esgotarem.
O interessado em castrar seu animalzinho precisa ser maior de 18 anos e apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Nos dias da inscrição, não precisa levar o pet até o Recinto.
Os cães precisam ter mais de quatro meses. Já os gatos, é importante que tenham pelo menos 1,5 quilo.
A expectativa do serviço de Vigilância Epidemiológica é castrar até 720 animais. Após o cadastramento, o trabalho deverá ser feito pelo “castramóvel”.

Não esqueça
31 de janeiro a 03 de fevereiro