2018828_28ªSessão2018
28/08/2018
28ª Sessão tem requerimentos e indicações solicitando melhorias nos bairros

A 28ª Sessão Ordinária, realizada ontem (27), na Câmara de Mirassol, teve a aprovação de requerimentos e indicações cobrando a realização de melhorias nos bairros do município. Entre os pedidos estão a poda de árvores, limpeza e iluminação de praças, construção de redutores de velocidade e sarjetão.
No total, foram nove proposituras, sendo sete requerimentos e duas indicações. Os documentos aprovados foram encaminhados ao Executivo Municipal e aos departamentos competentes para que sejam tomadas as providências solicitadas.

Comunicação – Câmara de Mirassol