2018821_27ªSessão2018
21/08/2018
27ª Sessão tem aprovação de projeto que reestrutura zona urbana de Mirassol

A 27ª Sessão Ordinária, realizada ontem (20), na Câmara de Mirassol, teve a aprovação de um projeto de lei complementar que altera a Lei de Zoneamento. A proposta destacou a reestruturação da zona urbana da cidade.
Com os votos favoráveis dos vereadores, ficou determinada a inclusão do loteamento Residencial San Diego no Setor Urbano 2. No Projeto de Lei Complementar nº 56/2018, de autoria do Executivo Municipal, o Setor Urbano 2 abrange agora os loteamentos Jardim São José, Jardim Renascença, Residencial José Tedeschi, Vila Rica e o Residencial San Diego.
No Expediente Escrito, foram apresentados dois projetos de lei, do Executivo Municipal, que pedem autorização para abertura de crédito adicional suplementar. No Projeto de Lei nº 57/2018, a verba de R$ 1.811.625,73 (um milhão, oitocentos e onze mil, seiscentos e vinte e cinco reais e setenta e três centavos) é direcionada para a saúde, enquanto no Projeto de Lei nº 58/2018, o valor de R$ 308.153,00 (trezentos e oito mil, cento e cinquenta e três reais) será investido na educação.
Também foram lidos requerimentos e indicações solicitando serviços de limpeza, recapeamento e construção de sarjetão nos bairros. Já durante um dos Expedientes Orais, o vereador Ademir Massa aproveitou seu pronunciamento na Tribuna para entregar certificados do curso de Teologia aos vereadores Carlos Divino Souza e Marco Alves, da Faculdade Faifa - Núcleo por Extensão, da qual Massa é representante regional e superintendente.

Imprensa – Câmara de Mirassol