Banda Municipal de Mirassol estará presente na 1ª Sessão_Divulgação / Prefeitura de Mirassol
29/01/2019
1ª Sessão Ordinária de 2019 terá solenidade com entrega de honrarias

Os vereadores da Câmara de Mirassol retomam os trabalhos legislativos na próxima segunda-feira (04), às 19h, para a 1ª Sessão Ordinária. O retorno encerra oficialmente o recesso e marca o início do 3º ano da 17ª Legislatura com uma nova Mesa Diretora.
Além da pauta do dia, a data contará com uma sessão solene para o descerramento da foto de Beto Feres, na galeria de ex-presidentes da Câmara, e a entrega de homenagens aos membros da Mesa Diretora do biênio anterior (2017-2018), conforme resolução vigente, que reconhece o trabalho desempenhado nos referidos cargos. Os vereadores também entregarão os títulos de Cidadão Mirassolense ao ex-vereador Euflásio Luchette e de Servidor Público do Ano à Fátima Aparecida Noronha Bozelli. Ambos não puderam comparecer na sessão solene realizada em dezembro.
Para marcar a 1ª Sessão Ordinária e as homenagens do dia, está presente a Banda de Música Municipal Juvenal Noronha, sob regência de Márcia Muradi. Essa será a primeira sessão ordinária presidida pela nova Mesa Diretora, que é composta por Marcão Alves (presidente), Walmir Chaveiro (vice-presidente), Ademir Massa (1º secretário), Nardim Martinelli (2º secretário), Sérgio Leiteiro (1º tesoureiro) e Mineiro (2º tesoureiro). Na semana passada, no dia 24, os vereadores já haviam se reunido, mas para uma sessão extraordinária.

Comunicação / Câmara de Mirassol