Debate - Encerramento Agosto Lilás

Data: 29/08/2023 - terça-feira

Local: Auditório da Câmara

O encerramento da campanha Agosto Lilás, que tem como tema deste ano "Não é Normal - Não normalize a violência contra a mulher".

O debate contará com a presença da juíza de Mirassol, Patrícia da Conceição Santos, a secretária municipal de Educação, Luzia de Fátima Paula, Joana Darc de Oliveira Dias, da Secretaria Municipal da Mulher, Pessoa com Deficiência e Igualdade Racial de Rio Preto, a 1ª tenente PM Luciana Veríssimo, chefe da seção de Pessoal e Comunicação do 52º BPM.

O presidente da Câmara, João Paulo de Araújo, e a vereadora Cida Dias vão intermediar o debate.

A participação é aberta ao público!