Notícias
Divulgação / CMM
08/04/2025
Resultado da 9ª Sessão Ordinária 2025
Os vereadores da Câmara de Mirassol rejeitaram ontem (07), na 9ª Sessão Ordinária 2025, um projeto de lei que autorizava R$ 6 milhões em créditos adicionais para a Prefeitura. O valor seria destinado para a realização de serviços de drenagem e recapeamento.
A votação resultou em seis votos contrários contra quatro a favor. Na discussão do projeto e nos expedientes orais, os vereadores explicaram os motivos de suas decisões.
Já o PL Complementar 30/2025 foi aprovado por unanimidade. O documento altera uma lei municipal que trata dos requisitos de cargos em comissão na Secretaria Municipal de Assistência Social, prevendo níveis universitário e médio.
Moções
A pauta do dia teve como destaque também quatro moções de congratulações por atuações de mirassolenses no esporte e na área social. Foram parabenizados o peão Luiz Henrique Calijuri, o atleta de jiu jitsu Fabrizio Lemos, o cavaleiro Leonardo Ezídio Dias da Silva e o casal de associados do Lions Clube, Carlos Roberto Ramos Rodrigues e Iraides Ondei Rodrigues.
Conscientização
O início da 9ª Sessão foi marcado pela presença do mirassolense Paulo, pai atípico, para falar sobre o mês de conscientização sobre o Transtorno do Espectro Autista. Ele foi à Tribuna e contou sobre os desafios do diagnóstico e a importância de mais políticas públicas que venham a contribuir com a realidade das famílias.
Expediente Oral
Confira os Expedientes Orais da 9ª Sessão dos vereadores Kauai Ferreira, Robson da Ração, Gustavo Teixeira, Fernanda Machado, Nando Nogueira, Ademir Massa, Prof. Poiati e Edson Branco.
9ª Sessão na íntegra: https://youtube.com/live/8mEJYOPIa8E?feature=share
Expedientes Orais: https://www.facebook.com/share/p/18Z3WkA1EG/
Comunicação / CMM