84830623-d39f-4988-8000-87b1b630dab0
02/07/2024
Resultado da 21ª Sessão Ordinária 2024

A votação da pauta da 21ª Sessão Ordinária 2024 teve como resultado a aprovação de apenas um projeto de lei. Um outro PL foi retirado da votação, a pedido da autora, e um projeto de resolução acabou sendo rejeitado pela maioria dos votos.
Na Ordem do Dia, os vereadores votaram inicialmente uma proposta de emenda para o PL nº 56/2024, alterando de 15% para 5% o limite de abertura de créditos. A porcentagem diz respeito ao orçamento de Mirassol para o próximo ano, que foi votado na sequência, já com a emenda, e aprovado pela maioria.
Já o PL nº 71/2024, de autoria da vereadora Cida Dias, que seria o segundo a ser votado, acabou sendo retirado da pauta a pedido da autora. Por último, os vereadores rejeitaram o Projeto de Resolução nº 13/2021, do vereador Walmir Chaveiro. O documento alteraria a forma de compor as comissões parlamentares de inquérito.
Tribuna
A 21ª Sessão teve Expediente Oral dos vereadores João Paulo de Araújo, Caco Navarrete, Julio Salomão, Fabio Kunii e Walmir Chaveiro. Confira os assuntos discutidos por eles: https://bit.ly/4cFxCMZ