Divulgação / CMM
18/06/2024
Resultado da 19ª Sessão Ordinária 2024

A 19ª Sessão Ordinária, realizada ontem (17), teve como resultado a aprovação dos dois projetos de lei que estavam previstos na Ordem do Dia. Os vereadores também votaram os requerimentos, as moções e ainda debateram outros assuntos na Tribuna.
Do vereador Juninho da Academia, o PL nº 75/2024 garantiu novo nome à antiga Rua 18 para Rua “Corim Bazan”. A via pública está localizada no loteamento Village Damha Mirassol IV.
Já do vereador Julio Salomão, foi aprovada a inclusão da “Semana da Grota e do Meio Ambiente”, no calendário oficial de Mirassol. O evento, que será comemorado próximo ao dia 21 de setembro – Dia da Árvore – promoverá ações e campanhas educativas para a preservação do Parque da Grota.
Além dos dois PLs, os vereadores votaram 11 requerimentos e cinco moções.
Tribuna
Foram à Tribuna para o Expediente Oral, da 19ª Sessão, os vereadores Walmir Chaveiro, Fabio Kunii, Caco Navarrete, Nando Nogueira e João Paulo de Araújo. Confira os assuntos discutidos por eles: https://bit.ly/3Xs96Ka