Acesse nossas redes sociais:

04/07/2007
CPI DO PRONTO SOCORRO COMEÇA A OUVIR DEPOIMENTOS

A CPI instalada através do Decreto Legislativo nº 106/2007, para apurar a existência e ou destinação de todos os bens relacionados em anexo do Contrato de locação de imóvel do prédio onde ainda funciona o Pronto Socorro Municipal Dr. Sicard, começa na próxima quinta-feira, 05 de julho, a ouvir depoimentos de pessoas que, à época da locação (início de 2003), tiveram algum tipo de envolvimento com o evento.

A CPI é composta pelos vereadores Rubens Gabriades Sabbag (presidente), José Roberto Felício, José Maria Guarnieri e José Luis Berrocal.

Conforme já foi amplamente divulgado pelos meios de comunicação, vários itens da lista constante do anexo não se encontram nas dependências do pronto socorro. A CPI tem como objetivo apurar onde se encontram esses equipamentos, se os mesmos existiam quando da locação ou se foram retirados antes que a Prefeitura dele tomasse posse.

Os depoimentos terão início às 8h30min.

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.