Acesse nossas redes sociais:

22/06/2007
FORUM COMEMORA RETORNO A ENTRÂNCIA INTERMEDIÁRIA

O Fórum de Mirassol promoveu, na manhã de 22/06/07, evento comemorativo ao retorno de nossa cidade à condição de Entrância Intermediária e homenageou todas as autoridades da região que, de maneira direta ou indireta, colaboraram para que isso fosse possível.

Compareceram à homenagem o Deputado Estadual Valdomiro Lopes, vereadores mirassolenses, prefeitos das cidades de Jaci, Neves Paulista, Mirassolândia e Monte Aprazível, além de autoridades de diversos setores da sociedade civil e militar.

A prefeita de Mirassol, Drª Cristina, encontrava-se viajando e foi representada pela Drª Evidet Barbosa.

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.