Acesse nossas redes sociais:

08/04/2007
CÂMARA HOMENAGEIA MIRASSOL F.C.

82 anos após sua fundação (09/11/1925), o Mirassol F. C., enfim, realiza o objetivo maior de um clube de futebol: alcançar a elite. No ano que vem, nosso clube disputará o campeonato paulista de futebol na série A-1, ao lado dos grandes clubes do estado.

Para comemorar esse feito, a Câmara Municipal de Mirassol, na próxima quinta-feira, 10 de maio, a partir das 20h00, fará realizar uma Sessão Solene de homenagem aos atletas, dirigentes e comissão técnica, com entrega de um artístico troféu, além de diplomas de gratidão para todos os que, de alguma maneira, colaboraram para tal façanha. Torcedores estão convidados a comparecer à sede do Legislativo Mirassolense e aplaudir nossos heróis.

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.