Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
Curso de capacitação é gratuito / Divulgação
09/01/2020
Curso de hidráulica será oferecido no Sindicato Rural Patronal

O Sindicato Rural Patronal de Mirassol está com vagas abertas para um curso gratuito de hidráulica. A qualificação profissional, que é oferecida em parceria com o Senar/SP, será ministrada nos dias 20 a 23 e 27 e 30 de janeiro.
Para participar, é necessário apresentar uma cópia do RG e CPF. As inscrições devem ser feitas na Rua Floriano Peixoto, 1.709, Centro, em frente ao Fórum.
Além de gratuito, o curso oferece material didático, certificado e alimentação. Para mais informações, ligue 3253-9898.

Comunicação / CMM

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.