Acesse nossas redes sociais:

Notícias

Visualize fotos
Vereadores também anularam, pela maioria, a votação de um veto
03/12/2019
Vereadores aprovam quatro projetos; um deles autoriza a instalação de creche no Jardim Laguna

Foram aprovados na 42ª Sessão Ordinária, realizada ontem (02), na Câmara de Mirassol, dois projetos de lei e dois projetos de resolução. Outras duas proposituras de lei e duas de decreto legislativo também foram apresentadas na pauta do dia.
A primeira votação foi a um projeto de lei do vereador Beto Feres, que permite a terceirização dos serviços de limpeza e conservação de terrenos pelo Executivo Municipal; e a segunda, em proposta do vereador Pedro Palma Neto, autoriza a alteração do loteamento Jardim Laguna para a instalação futura de uma creche.
Já um dos projetos de resolução aprovados, pela maioria, anulou a votação de um veto do Executivo, que havia sido acatado, sobre a devolução do imóvel do Clube Municipal ao patrimônio público. O segundo projeto de resolução autoriza a concessão de homenagem póstuma ao engenheiro Bruno Sia Marotto, que projetou o Centro de Treinamento do Mirassol Futebol Clube.
A pauta da 42ª Sessão Ordinária teve ainda a leitura de dois vetos totais do Executivo Municipal, dois projetos de lei e dois projetos de decreto legislativo. Estes dois últimos autorizam a concessão de Títulos de Cidadão Mirassolense e de Reconhecimento.
A sessão foi ainda transformada em solene para a entrega de medalhas às crianças participantes do Concurso Vamos Soletrar. No total, 40 crianças receberam a homenagem, que contou com a presença de professoras, diretoras de escolas e da diretora municipal do Departamento de Educação, Celia Paiola.

Comunicação / CMM

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.