Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
Local indicado não possui proteção para os dias de chuva e muito sol
28/11/2019
Ponto para ônibus escolar é solicitado em requerimento

Um requerimento está solicitando a instalação de um ponto de embarque e desembarque para o transporte público escolar, no bairro Parque das Flores. No local, não há nenhum tipo de proteção para os dias de chuva e muito sol, causando desconforto às crianças.
O vereador Ademir Massa informa no Requerimento nº 532/2019 que na Rua Elias Thomé (Antiga 1), na altura do nº 395, é onde os alunos aguardam o ônibus. No entanto, não há um espaço adequado para isso, sendo uma reclamação antiga dos pais das crianças.
Esse requerimento foi aprovado pelos demais vereadores na 41ª Sessão Ordinária, no dia 25. A solicitação segue o Executivo Municipal para estudos e providências.

Comunicação / CMM

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.