Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
20191128_264 - engenheiro
28/11/2019
Projeto prevê homenagem póstuma a engenheiro que projetou CT do Mirassol FC

A Câmara de Mirassol apresentou um projeto de resolução para prestar uma homenagem póstuma ao engenheiro Bruno Sia Marotto. O jovem faleceu no início deste ano e foi responsável pelo projeto do Centro de Treinamento do Mirassol Futebol Clube.
Em sessão solene, deverá ser entregue à família do engenheiro um diploma artístico com a devida homenagem. Em seu trabalho para projetar o CT do Mirassol FC, o espaço ganhou moderna e ampla estrutura, sendo elogiado pelo presidente da Federação Paulista de Futebol.
Bruno faleceu aos 28 anos, no dia 10 de fevereiro, em decorrência de um câncer. O projeto de resolução para homenageá-lo foi apresentado na pauta da 41ª Sessão Ordinária, no dia 25.

Comunicação / CMM

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.