Acesse nossas redes sociais:

Novembro Azul - A Câmara Municipal de Mirassol apoia essa ideia!!

Notícias

Visualize fotos
Documentos oficiais de direito de uso dos imóveis estão sendo assinados
10/09/2019
Câmara e Prefeitura tiram dúvidas de moradores do Parque Nova Esperança

Moradores do Parque Nova Esperança reuniram-se na manhã de terça-feira (10) com representantes do Executivo e Legislativo para tirar dúvidas sobre o processo de regularização do bairro. O encontro também serviu para desfazer os boatos de que os moradores poderiam perder o direito aos imóveis.  
Os moradores estão sendo reunidos para assinar os documentos oficiais que dão direito à posse dos imóveis, regularizando a situação dos lotes do bairro. O loteamento possui 159 casas, que foram entregues em 2007 por meio de um convênio entre a Municipalidade, a Caixa Econômica Federal e o Banco Interamericano de Desenvolvimento.
Anos depois estão sendo entregues os instrumentos jurídicos de concessão de direito real de uso, que dá direito à posse do imóvel, impedindo, porém, que o morador venda ou alugue o local. Estiveram presentes o prefeito André Vieira, o vice-prefeito Tiago Rodrigues, o diretor do Departamento de Ação Social, Eder Pinhabel, e os vereadores Marcão Alves (presidente), Ademir Massa, Daniel Sotto, Nardim Martinelli, Sergio Leiteiro e Walmir Chaveiro. 

Comunicação / CMM

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.