Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
Parque da AMMACRIM / Divulgação Prefeitura de Mirassol
24/04/2019
Requerimento quer informações sobre fechamento da AAMACRIM

O fechamento da creche AAMACRIM, na Cohab I, motivou a aprovação de um requerimento solicitando esclarecimentos. Entre eles, está o pedido da apresentação dos estudos sobre o impacto gerado com a transferência das crianças.
A Associação de Amparo à Maternidade e à Criança Mirassolense atendia cerca de 100 crianças, mas teve suas atividades encerradas. No Requerimento nº 204/2019, aprovado na 12ª Sessão Ordinária, o vereador e presidente Marcão Alves questiona a Administração sobre as razões para o fechamento e o que será feito com o prédio desocupado e os móveis e utensílios usados pela associação.
O presidente também solicita que sejam apresentadas cópias dos laudos ou pareceres legais que recomendam o encerramento das atividades da AAMACRIM e o devido estudo sobre o impacto provocado com a transferência das crianças. Outra dúvida é se haveria a possibilidade de formar um grupo com moradores da Cohab I ou uma comunidade religiosa para retomar e administrar a associação.

Comunicação / Câmara de Mirassol

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.