Acesse nossas redes sociais:

Ouvidoria


A Ouvidoria Popular é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal. Sua missão é compartilhar informações do Legislativo, colaborando para a transparência das ações e formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promovendo a cidadania e a democracia.

As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo máximo de resposta é de 15 dias úteis para tramitação interna, para cada setor administrativo, respeitado o prazo máximo de 90 dias úteis para resposta ao usuário.

A Ouvidoria responde ainda pelas demandas enviadas ao Legislativo municipal com base na Lei de Acesso à Informação (LAI). Os questionamentos com base nessa lei podem ser enviados à Câmara preenchendo-se o formulário ou por meio do e-mail administracao@camaramirassol.sp.gov.br.


TIPOS DE ATENDIMENTO:
Telefone: (17) 3242-3191 / 0800 771 5515
Campos com * são Obrigatórios



Adicionar nova solicitação

Clique nos botões abaixo de acordo com sua necessidade. A Etapa 1 é destinada a novos cadastros, enquanto a Etapa 2 é destinada a pessoas já cadastradas.


Consulta de protocolos

Para o acompanhamento de sua solicitação informe o número de protocolo:

Solicitações

Informe o que deseja pesquisar (Ex.: Número do protocolo, parte da descrição etc):

Lista das últimas 10 solicitações enviadas. Utilize a opção "Detalhes" para acompanhar a situação e andamento da solicitação. Para encontrar uma solicitação específica, utilize o sistema de pesquisa (acima).

Protocolo Tipo Resumo Data Cadastro Prazo Situação Detalhes
1 Denúncia Teste Sino - Favor não responder. 01/08/2019 Concluído Veja detalhes desta solicitação
2 Denúncia pedido 01/08/2019 Concluído Veja detalhes desta solicitação
3 Elogio ola estou 19/08/2019 Concluído Veja detalhes desta solicitação
Visulizar todas as solicitações

Estatísticas da Ouvidoria

Estatísticas

Informe o período para o relatório estatístico das solicitações da Ouvidoria:



Relatório Detalhado

Período das solicitações da Ouvidoria:

Tipo da Solicitação:

Situação:

Assunto:

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.