CÂMARA HOMENAGEIA CIVIS E MILITARES

Publicado em: 11 de dezembro de 2014

A Câmara Municipal de Mirassol homenageou, no último dia 5, dez civis com o Título “Cidadão Mirassolense” e “Cidadão Benemérito” e quatro militares com a Medalha “Mérito Militar Mirassolense” pelos relevantes serviços prestados à comunidade.

Recebem o título de Cidadão Mirassolense: Carlos Cesar Pinheiro, Celso José Tápparo, Itamar Francisco Machado Borges, Izabel Souza Alves, Juan Pablo Perez Yance, Marcos Antonio Amarante, Orlando Ferreira Maia e Willian Hid Fraiha. Já Antonio Ferdinando Francisco Possebon e Walmir Maciel receberam o Título Cidadão Benemérito Mirassolense.

A Medalha “Mérito Militar Mirassolense” foi concedida ao tenente coronel Marcos Aparecido Simões Lima e ao tenente Fábio Henrique Kunii, do comando local da Polícia Militar; e aos soldados Wagner Pavan Puente e Jonas Vitor Marques, do Posto do Corpo de Bombeiros.

“É função do vereador, além de propor leis e fiscalizar as ações do Executivo Municipal, também reconhecer aqueles que contribuíram de maneira efetiva para o crescimento e engrandecimento de nosso município”, disse o presidente da Câmara Walmir Chaveiro.

Publicado por: Assessoria de Comunicação