PROFESSORAS RECONHECEM APOIO DA CÂMARA ÀS SUAS REINVINDICAÇÕES

Publicado em: 20 de setembro de 2011

Os professores da rede municipal de ensino, que depois de doze dias de greve conseguiram que a Prefeitura atendesse as suas reivindicações, embora ainda estejam em “estado de greve” até que o prefeito efetive a lei, elogiaram o apoio dado pela Câmara de Vereadores à sua causa desde o início

Eles estiveram na sessão desta segunda-feira (19) onde solicitaram usar a tribuna para se manifestar a respeito. “Tudo o que foi feito em favor dos professores pudemos contar com o apoio da Câmara”, disse Alfio Bogdan, presidente do sindicato da categoria.
O presidente da Câmara, Emílio Brandemarti, agradeceu a lembrança. “Ficamos muito agradecidos e aproveitamos para dizer que esta Câmara está sempre aberta para atender e apoiar tudo o que for justo, como foi a luta dessas professoras”, reforçou.
O vereador José Roberto Felício Pasqualim, que vem acompanhando o caso desde o início, elogiou a “garra” das professoras. “Elas deram uma grande demonstração de força. Todos os vereadores desta Casa apoiaram porque entenderam as necessidades delas”, disse.

Publicado por: Assessoria de Comunicação da Câmara