Acesse nossas redes sociais:

25/10/2007
CÂMARA INSTALA NOVA CPI
Através do Decreto Legislativo nº 107/2007, a Câmara Municipal de Mirassol instalou uma CPI para apurar suspeita de movimentação irregular da verba do Fundef pelo Executivo mirassolense, em 2005. O pedido de CPI partiu do vereador José Maria Guarnieri (PSB) e contou, para sua aprovação, com as assinaturas de Newton César Silva Pinto (PSB), José Luis Berrocal (PV) e Edilson Luis de Oliveira (PR), tendo ficado assim constituída: Presidente, José Maria Guarnieri; Vice-Presidente, José Roberto Felício (PT); Relator, Daniel Pissolato Sotto (PSDB) e membro, Rubens Gabriades Sabbag (PMDB). A comissão terá 90 dias para investigar a acusação, devendo começar, na próxima segunda-feira, 29, a ouvir depoimentos de funcionários da Prefeitura.

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.