Acesse nossas redes sociais:

25/04/2007
CÂMARA DE MIRASSOL REPUDIA PRORROGAÇÃO DA CPMF

Através do Requerimento nº 159/2007, aprovado por unanimidade em Sessão Ordinária de 23/04/2007, a Câmara Municipal de Mirassol aderiu formalmente ao "MOVIMENTO XÔ CPMF", criado pela Ordem dos Advogados do Brasil, e reúne mais de 50 entidades da sociedade civil para lutar contra a prorrogação da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF).

A CPMF foi criada em 1993, através da Lei Complementar nº 77/93 e deveria vigorar até 31/12/94, entretanto, vem sendo prorrogada sucessivamente, já havendo um novo pedido de prorrogação até 2011.

Cópias do Requerimento nº 159/2007 serão enviadas ao Congresso Nacional e Câmaras Municipais de nossa região, às quais a Câmara de Mirassol solicita integral apoio no repúdio à citada prorrogação.

Leia a íntegra do Requerimento na seção "Proposituras" de nosso site.

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.