Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
Munícipe poderá mandar sugestões de reportagens, fotos, vídeos e ainda fazer denúncias, elogios ou críticas / CMM
22/06/2020
WhatsApp da TV Câmara receberá sugestões de reportagens

A TV Câmara de Mirassol passa a contar com um canal direto para atender a população da cidade. Por meio do aplicativo WhatsApp, o munícipe poderá mandar sugestões de reportagens, fotos, vídeos e ainda fazer denúncias, elogios ou críticas.
Essa é mais uma porta aberta para aproximar os mirassolenses ao Legislativo Municipal. Fique atento ao que está acontecendo em seu bairro ou em sua rua e compartilhe com a TV Câmara. Ajude a construir uma cidade melhor!

Anote aí o WhatsApp da TV Câmara: (17) 99757-9303

Comunicação / CMM

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.