Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
Comissão apresentou relatório final em dezembro de 2018 / CMM
16/06/2020
Câmara envia cópia de relatório final da CPI da Oficina à PF de Rio Preto

A Delegacia de Polícia Federal de Rio Preto solicitou à Câmara de Mirassol uma cópia do relatório final da CPI da Oficina, concluída no final de 2018. O documento já foi enviado às autoridades.
A investigação apurou eventuais fraudes na contratação da empresa Roger Pereira Diesel – ME pela Prefeitura de Mirassol. As suspeitas de irregularidades foram observadas por pontos divergentes no procedimento licitatório, fornecimento de peças e na execução do trabalho para a frota de veículos do Município.
A CPI foi composta pelos vereadores Marcão Alves (presidente), Walmir Chaveiro (relator), Sergio Leiteiro (membro) e Nardim Martinelli (suplente). A Comissão foi criada após denúncia do Sindicato dos Servidores Públicos do Município.

Comunicação / CMM

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.