Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
Decreto foi aprovado pela maioria / CMM
15/06/2020
Vereadores aprovam decreto com rejeição de contas de 2016 de ex-prefeito

Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram na 15ª Sessão Ordinária o projeto de decreto legislativo que dispõe sobre as contas da Prefeitura no exercício financeiro de 2016. A votação acompanha o parecer do Tribunal de Contas, que emitiu parecer rejeitando as contas do ex-prefeito José Ricci Junior.
A votação foi decidida pela maioria dos vereadores. O vereador Pedro Palma Neto, que é servidor público municipal, pediu abstenção de seu voto por ter ocupado cargos em comissão em 2016.
O decreto legislativo aprovado será publicado na quinta-feira (18), no jornal Correio de Mirassol. Na sequência, será encaminhado ao Ministério Público do Estado de São Paulo (MP-SP) para as devidas providências, que, entre elas, poderá ser o pedido para o impedimento eleitoral do ex-prefeito.
A pauta também contou com dois requerimentos. Um deles, do vereador Beto Feres, pede esclarecimentos à Prefeitura a respeito da paralisação das obras da Casa de Cultura. Já o presidente da Casa, Marcão Alves, solicita informações sobre a folha de pagamento dos servidores municipais.
No Expediente Oral, inscreveram-se Marcão Alves, Mineiro e Walmir Chaveiro. A data da próxima sessão será divulgada em breve.

Comunicação / CMM

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.