Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
Foto: Reprodução / Prefeitura de Mirassol
25/03/2020
Departamento de Saúde confirma primeiro caso de coronavírus em Mirassol

O Departamento de Saúde de Mirassol confirmou agora há pouco o primeiro caso de coronavírus da cidade. O paciente é um homem, que viajou a São Paulo entre os dias 12 e 15 de março. Ele está em isolamento domiciliar e passa bem.
Também foi informado que o estoque das vacinas contra a gripe estará restabelecido a partir de amanhã (26) para os grupos prioritários, que são idosos e profissionais da saúde. Os pontos de vacinação são: Tiro de Guerra, EM Prof. Darcy Amâncio, EM Luís Carlos Matiel Pires e EM Cândido Brasil Estrela.
Os comunicados foram feitos em uma live transmitida pelas redes sociais da Prefeitura, que contou com a presença do prefeito André Vieira, o diretor de Saúde Antonio Carlos Bittar e a chefe da Vigilância Epidemiológica Mara Souto.

Comunicação / CMM

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.