Acesse nossas redes sociais:

Notícias

Visualize fotos
Documentos deverão ser enviados em até 15 dias / CMM
23/03/2020
CPI solicita primeiras informações de empresa sobre investimentos no serviço de água e esgoto

A Comissão Parlamentar de Inquérito, que investiga e apura os investimentos realizados pela concessionária do serviço de água e esgoto em Mirassol, encaminhou duas solicitações de informações à empresa. Os pedidos deverão ser respondidos em até 15 dias.
No primeiro ofício, a CPI requer a indicação de planilhas que mencionem quais foram os investimentos feitos E previstos no contrato assinado em 2007. Também solicita que sejam discriminados os valores e as datas das despesas.
Já no segundo documento, os membros da CPI também requisitam da Sanessol quais foram os loteamentos recebidos pelo Município a partir da vigência do contrato. Nessa solicitação, devem estar acompanhadas as planilhas físico-financeiras da implantação dos sistemas de abastecimento de água e esgoto de cada empreendimento.
A CPI da Sanessol é composta pelos vereadores Sergio Leiteiro (presidente), Ademir Massa (relator), Nardim Martinelli (membro) e Vanderlei Pinatto (suplente). A criação da comissão foi aprovada na 6ª Sessão Ordinária, no dia 10.

Comunicação / CMM

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.