Acesse nossas redes sociais:

Notícias

Visualize fotos
Medidas são por tempo indeterminado como prevenção ao coronavírus / CMM
20/03/2020
Câmara antecipará 8ª Sessão, suspenderá demais reuniões e terá expediente reduzido

A Câmara de Mirassol comunica que a 8ª Sessão Ordinária 2020 será realizada na segunda-feira (23), às 12h, e as demais sessões estarão suspensas até novas recomendações. O horário de expediente do Legislativo também será reduzido, com funcionamento das 8h às 13h, a partir da próxima semana.
A suspensão das sessões integra as medidas preventivas e de contenção à disseminação do Covid-19, o Coronavírus, que recomendam evitar aglomerações de pessoas. A pausa também visa oferecer maior segurança a indivíduos pertencentes a grupos de risco, como os vereadores Nardim Martinelli e Vanderlei Pinatto, que possuem mais de 60 anos.
Quanto à redução do expediente, os servidores atuarão em escalas de revezamento, mantendo todos os setores ativos. O atendimento de reclamações, sugestões e solicitações continuará disponível pelo telefone 3242-3191 e pelo canal da Ouvidoria no endereço www.camaramirassol.sp.gov.br/ouvidoria.  
As sessões mirins, que teriam início no dia 30 de março, também estão suspensas temporariamente. No entanto, as escolas participantes ainda podem enviar os nomes dos jovens indicados para a Legislatura deste ano.  
Somente terão acesso às dependências da Câmara os vereadores, servidores, terceirizados, fornecedores, imprensa, assessores e representantes de entidades e órgãos oficiais da Prefeitura, seguindo as recomendações de saúde. A 8ª Sessão Ordinária será transmitida via internet, ao vivo, pelo site www.camaramirassol.sp.gov.br e pelas redes sociais Facebook, Instagram e Youtube.

Comunicação / CMM

 

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.