Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
Pauta teve projetos do Executivo e Legislativo aprovados / CMM
17/03/2020
Vereadores aprovam liberação de mais de meio milhão de créditos adicionais

Os vereadores aprovaram ontem (16) a liberação da quase R$ 550 mil de créditos adicionais para o Município. A pauta também teve a aprovação de outros quatro projetos de lei apresentados pelos vereadores.
Os recursos autorizados pelos vereadores, por unanimidade, serão usados para a aquisição de madeira para o conserto e a manutenção de pontes da área rural de Mirassol, na contratação de empresa para o serviço de castração de cães e gatos e reforma e adequação dos banheiros da EMEI Miguel Cione, no bairro Souza. Também receberam votos favoráveis dois projetos que dão nome a ruas no loteamento Setlife e um que permite a instalação de estabelecimentos de comércio e serviços no Parque das Flores.
Outros dois projetos foram apenas lidos na Ordem do Dia e não puderam ser votados, segundo o Regimento Interno. Os Projetos de Lei nº 07 e 08/2020, que pediam a liberação de créditos adicionais para a compra de uma pick up e a instalação de parquinhos nas creches municipais, foram rejeitados pelas Comissões de Justiça e Redação e Finanças e Orçamento.
Outros sete projetos e dois vetos totais foram apresentados na pauta e deverão ser votados nas próximas sessões. No Expediente Oral, estiveram inscritos os vereadores Walmir Chaveiro, Beto Feres, Sergio Leiteiro, Mineiro, Daniel Sotto e o presidente Marcão Alves.

Comunicação / CMM

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.