Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
Assessoras representam o deputado estadual Itamar Borges / CMM
14/02/2020
Assessoras parlamentares de deputado estadual visitam a Câmara de Mirassol

A Câmara de Mirassol recebeu na manhã desta sexta-feira (14) a visita de duas assessoras do deputado estadual Itamar Borges. A reunião teve como objetivo apresentar as novas representantes do parlamentar, que também atuam no acesso e atendimento de demandas para o município e a região.
As assessoras Thais Rizzato e Mara Amaral foram recebidas pelo presidente do Legislativo, Marcão Alves e pelo vereador Nardim Martinelli. Também esteve presente o empresário mirassolense Valdir Aparecido Barbosa, que é amigo do deputado Itamar Borges e atua entre as lideranças políticas locais.

Comunicação / CMM

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.