Acesse nossas redes sociais:

Notícias

Visualize fotos
No sábado, Postão funcionará das 8h às 17h / Divulgação
12/02/2020
Vacina contra o sarampo está sendo oferecida nas UBS de Mirassol

As Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Mirassol estão disponibilizando doses da vacina contra o sarampo para crianças e jovens de 5 a 19 anos. Já no sábado, dia 15, haverá uma mobilização no Postão, durante todo o dia, para ampliar o número de imunizações.
A campanha teve início na segunda-feira (10) e está oferecendo a vacina nas UBS Aeroporto, Cohab 2, Regissol e Centro de Saúde (Postão). Para receber a dose, é importante estar com a caderneta de vacinação. Quem já tomou as duas doses, não precisa se vacinar. 
A campanha segue até dia 13 de março. O sarampo é uma doença infecciosa grave, provocada por um vírus, que é transmitido quando o doente fala, espirra ou respira perto de outras pessoas. Entre os sintomas estão febre, tosse, irritação nos olhos, nariz escorrendo ou entupido, forte mal-estar e manchas vermelhas no rosto e atrás das orelhas. A vacinação é a única forma de prevenção.

Confira os horários de vacinação:

Segunda a sexta-feira
Aeroporto: das 7h30 às 13h
Centro de Saúde (Postão): das 7h30 às 15h30
Cohab 2: das 7h às 11h30 e das 13h às 15h30
Regissol: das 7h30 às 11h e das 14h30 às 16h

Sábado, dia 15
Centro de Saúde (Postão): 8h às 17h

Comunicação / CMM

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.