Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
A apresentação é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal / Arte CMM
12/02/2020
Audiência Pública apresentará metas fiscais do 3º quadrimestre de 2019

A Câmara de Mirassol recebe na próxima segunda-feira (17), às 10h30, uma audiência pública para a apresentação do cumprimento das metas fiscais da Prefeitura. As informações expostas serão relativas ao 3º quadrimestre do ano passado.
A apresentação das metas fiscais é uma exigência da Lei de Responsabilidade Fiscal, que determina ao Poder Executivo a demonstração e avaliação do cumprimento das metas fiscais de cada quadrimestre, em audiência pública. A população está convidada a participar.

Comunicação / CMM

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.