Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
Durante esse período, sessões extraordinárias poderão ser convocadas
23/12/2019
Recesso legislativo segue até 1º de fevereiro de 2020

Começou ontem (23) o recesso legislativo da Câmara de Mirassol. Até 1° de fevereiro, não serão realizadas sessões ordinárias, mas poderão ser marcadas sessões extraordinárias convocadas Executivo Municipal, audiências públicas e outras reuniões.
Já o atendimento administrativo da Câmara retorna no dia 06 de janeiro em novo endereço: Rua Barão do Rio Branco, n° 2499, esquina com a Rua São José, Centro. A mudança é temporária devido à reforma do prédio oficial.

Comunicação / CMM

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.