Acesse nossas redes sociais:

Notícias

Visualize fotos
Final do concurso foi no dia 12 de novembro, na Escola Municipal Cândido Brasil Estrela
02/12/2019
Câmara entregará medalhas a crianças que participaram do Concurso Vamos Soletrar

A Câmara de Mirassol realiza nesta segunda-feira (02), a partir das 19h, uma sessão solene para homenagear as 40 crianças que participaram da 2ª edição do Concurso Vamos Soletrar. A final da competição resultou em cinco vencedores, um de cada fase escolar, que foram anunciados no dia 12, no mês passado.
Os vencedores foram: Ana Lívia Martins (1º ano, da Escola Prof. Darcy Amâncio), Felipe Oliveira dos Santos (2º ano, da Escola Prof. Darcy Amâncio), Isadora Soares Francisco (3º ano, Escola Profª Bartyra de Aquino Noronha), Mikaelly Soligo da Silva (4º ano, Escola Cândido Brasil Estrela) e Murilo dos Santos Lourenço (5º ano, Escola Prof. Wilson Paschoal). O concurso contou com a participação de representantes de oito escolas municipais e do Distrito de Ruilândia.
O concurso, que é promovido pelo Departamento de Educação, tem como objetivo a competição saudável e lúdica, destacando o conhecimento com a ampliação do vocabulário, da ortografia e leitura. Para incentivar essa iniciativa, foi apresentado e aprovado um projeto de lei, de autoria do vereador Walmir Chaveiro, para estimular e manter a proposta no calendário escolar do Município.

Comunicação / CMM

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.

Clique aqui (ou acesse diretamente no endereço - http://www.vlibras.gov.br/) e utilize a plataforma.