Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
A vereadora Laíde das Graças Simões concedeu entrevista à TV Câmara de Mirassol, durante visita do presidente Marcão Alves a São Carlos
26/11/2019
Audiência pública discutirá políticas públicas de proteção animal

A Câmara Municipal de Mirassol realiza na próxima semana, no dia 05 de dezembro, uma audiência pública para discutir políticas públicas de bem-estar animal. Estará presente a vereadora Laíde das Graças Simões, da cidade de São Carlos, que irá compartilhar suas experiências adquiridas nessa área ao longo de 20 anos.
A audiência terá início às 19h, no Auditório da Câmara Municipal, e toda a comunidade de Mirassol está convidada a participar. Recentemente, o presidente do Legislativo, Marcão Alves, foi até São Carlos conhecer os projetos e as ações positivas em desenvolvimento no local, que se tornou referência em qualidade no trabalho da causa animal.
Além de um canil e gatil para receber e cuidar de animais abandonados, a cidade também possui um ambulatório para atendimento veterinário gratuito e outro para castração. Feiras de doação e divulgação via internet para estimular doações de cães e gatos e o recolhimento de animais de grande porte também estão entre as atividades.

Comunicação / CMM

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.