Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
Dois vetos foram apresentados na 41ª Sessão Ordinária
26/11/2019
Vereadores autorizam abertura de crédito de R$ 11 mil para o Departamento de Saúde

Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram na noite de ontem (25) um projeto de lei que autoriza a abertura de um crédito adicional especial de R$ 11 mil para o Município. O valor deverá ser investido na aquisição de aparelhos de ar condicionado pelo Departamento de Saúde.
A votação desse projeto não estava prevista na pauta da 41ª Sessão Ordinária, mas foi incluída na Ordem do Dia após um requerimento do vereador Walmir Chaveiro solicitar sua apreciação em Regime de Urgência. A propositura é de autoria do Executivo Municipal.
Também foram apresentados dois vetos do Executivo: um deles referente a um projeto que proibia, das 6h às 20h, a realização de obras de manutenção de rotina e extraordinárias em vias principais da área urbana. O outro dispunha sobre a concessão, pelo Município, de incentivos a pequenas empresas. Esses dois projetos são de autoria do presidente da Casa, Marcão Alves.
A pauta da 41ª Sessão contou ainda com a leitura de cinco projetos do Legislativo, sendo dois deles de resolução, e requerimentos. A próxima sessão, a 42ª deste ano, está prevista para a próxima segunda-feira, dia 02 de dezembro.

Comunicação / CMM

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.