Acesse nossas redes sociais:

Novembro Azul - A Câmara Municipal de Mirassol apoia essa ideia!!

Visualize fotos
Dois projetos entraram na Ordem do Dia após pedido de apreciação de urgência
05/11/2019
Vereadores aprovam seis projetos em 38ª Sessão Ordinária

Os trabalhos da 38ª Sessão Ordinária da Câmara de Mirassol resultaram na noite de ontem (04) em seis projetos de lei aprovados. Dois deles entraram na pauta da Ordem do Dia em regime de urgência, enquanto outra propositura teve sua votação adiada.
O primeiro documento de urgência autoriza a Câmara a conceder a Medalha do Mérito Civil e Militar a até cinco policiais militares, enquanto o segundo, apresentado pelo vereador Walmir Chaveiro, oficializa a realização do “Concurso Vamos Soletrar”, na rede municipal de educação. Os votos favoráveis foram ainda para um projeto de lei, de autoria do vereador Pedro Palma Neto, que dispõe sobre a ampliação da avenida Antonio Gusson.
Os vereadores também deliberaram positivamente ao projeto de lei que declara o prédio Sede Social do Clube Municipal como Patrimônio Cultural Material de Mirassol; na sequência, aprovaram, pelo voto da maioria, documento de lei que dispõe sobre a preservação do patrimônio histórico, cultural, artístico e natural de Mirassol, criando o Conselho Municipal do Patrimônio Cultural e instituindo o Fundo de Proteção do Patrimônio de Mirassol. Os projetos são de autoria do presidente Marcão Alves e do vereador Beto Feres.
Na última apreciação da Ordem do Dia, os vereadores aprovaram a denominação da Quadra Poliesportiva da Escola Municipal Cândido Brasil Estrela de “Quadra Municipal Vitor Sedano”. A propositura foi apresentada pelo vereador Nardim Martinelli.
Além das votações, foram lidos ofícios, projetos e requerimentos. Os documentos aprovados, na íntegra, podem ser conferidos aqui.

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.