Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
Desde que a primeira lei foi promulgada, parques de diversão e circos ofereceram dias de graça para as crianças
01/11/2019
Nova lei prevê mais apresentações de graça para crianças carentes

Os vereadores da Câmara de Mirassol aprovaram uma alteração na lei que concede ingressos gratuitos a crianças carentes. O novo texto prevê a disponibilização de duas apresentações ou um período de funcionamento de pelo menos seis horas.
O Projeto nº 101/2019, apresentado pelo vereador Walmir Chaveiro, especifica de forma mais objetiva as situações para que a lei seja aplicada. Além da indicação de conceder ingressos gratuitos em duas sessões em circos, espetáculos, apresentações culturais, exposições e outras atividades de entretenimento, o novo projeto aprovado destaca o funcionamento de, no mínimo seis horas, onde poderiam ser enquadrados os parques de diversão.
Os critérios para a destinação dos ingressos serão definidos pelo Departamento de Ação Social, especialmente focando às crianças da rede municipal de ensino. As datas e sessões deverão estar previstas no momento da concessão do alvará de funcionamento.
A votação do projeto aconteceu na última terça-feira (29), na 37ª Sessão Ordinária. O documento segue para sanção do Executivo Municipal.

Comunicação / CMM

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.