Acesse nossas redes sociais:

Visualize fotos
20191010_modernização_camara
10/10/2019
Sessões da Câmara

As imagens das transmissões das sessões da Câmara de Mirassol são em alta definição (Full HD) e além do site oficial e Facebook da Câmara de Mirassol, as sessões e reuniões legislativas também podem ser assistidas diretamente pelo canal do Legislativo no Youtube e pela página no Instagram (IGTV).

A Câmara de Mirassol continua avançando na modernização da comunicação legislativa em um processo que visa ampliar e facilitar o acesso da população à informação e aos trabalhos da Câmara de Mirassol. O processo será concluído com a implantação oficial da TV Câmara.

Imagem gestos em libras em azul e branco
Acessibilidade com Libras

Imagem do Logo do VLibras

O conteúdo do Portal da Câmara Municipal de Mirassol/SP pode ser traduzido para a LIBRAS (Língua Brasileira de Sinais) através da plataforma VLibras.